Isso mesmo.

16.1.06

Adhemar e o absoluto inconcebível.

"Posso responder a sua pergunta de duas formas distintas:
Revelando meus mais secretos pensamentos sobre aspectos complexos de minha psique, meus desejos e minhas inseguranças. Mostrando, de uma vez por todas, toda a dificuldade que tenho de conviver numa sociedade castradora e fútil, sendo incapaz de dar vazão aos meus inconcebíveis pontos de vista, do meu desgosto pela ilusão de felicidade instantânea provocada por mentiras valiosas demais.
Ou, expondo minha máscara social, sorrindo e acenando para pessoas que de forma alguma me interessam. Abafando os gritos mais primais do meu ser, para, de uma forma absolutamente pretensiosa, manter minhas escassas chances de interação com um mundo sujo e deprimente."

Porra, Adhemar! Eu só perguntei se estava tudo bem...

Culpado: PopFashionBlackHole em 15:20