Isso mesmo.

18.1.06

Kato, o ninja bruto. (parte 2)

Eis que surge uma figura inconfundível no horizonte. Vestido de rosa, da cabeça aos pés, em seu luxu(ri)oso traje ninjutsu, ele, o lírio vingador, Kato.
A população do vilarejo se impressiona com a presença de tão famosa figura em suas terras. Todos se entreolham e o burburinho alcança níveis ensurdecedores. Kato se posiciona na rua mais larga, de forma a chamar a atenção de todos, respira fundo e diz:
- Eu PRE-CI-SO de um banheiro!
Alguns minutos depois, já aliviado, Kato se reúne com os líderes da pequena vila, e explica a situação:
- Pois bem, como vocês sabem, Nakao pretende proibir todas as formas de expressão artística. Obviamente, ele não quer que nós lutemos contra seu regime tirânico...
- Pelo o que eu ouvi falar, isso aconteceu depois daquele show que você promoveu em Shotyu ? Onde você tirou toda a sua roupa e... - interferiu o prefeito do vilarejo.
- Claro que não! Aquilo foi arte e... e eu não tenho que dar satisfações para vocês. De qualquer forma: Precisamos evitar que o braço-direito de Nakao, Rykkao tome conhecimento desse vilarejo. Eu o estou perseguindo há pelo menos uma semana, e ele está perigosamente próximo.
- E qual seria o seu plano, Kato ? – o prefeito, nesse momento, tentava passar credibilidade ao lírio vingador, descendente de uma família de ninjas muito respeitada.
- Pois, como você sabe, Rykkao é conhecido pela sua extrema brutalidade e lealdade ao mestre. – Os conselheiros já estavam preocupados com a situação.
- Vamos armar uma emboscada, eu assumo todo o risco. Vou precisar apenas de um companheiro.
Todos se entreolham, como se todos quisessem dizer algo, mas ninguém tivesse a coragem.
- Um companheiro de aventuras...
Nenhum dos conselheiros consegue mais olhar para a face de Kato, visto a extrema dificuldade em segurar os risos.
- Isso é um ultraje! Eu quero um companheiro para carregar minha espada!
Durante 5 minutos ininterruptos, todos na sala, com exceção de Kato, gargalharam histericamente.
Logo após, começaram os preparativos para a grande aventura que se seguiria. O maior problema: Encontrar um rapaz jovem e atlético para acompanhar Kato.

Culpado: PopFashionBlackHole em 14:51