Isso mesmo.

31.1.06

O frouxo.

Sem pestanejar, Zé Carlos tascou um beijo em Poliana. O tapa subsequente explodiu em sua face de forma a rechaçar completamente a sua investida.
"Porra, Poli! Assim não dá. A gente está sozinho dentro desse elevador, sem câmera
e sem testemunha. A merda do técnico só vai chegar em quarenta minutos. Que frescura do caralho!!!" -Zé Carlos, ainda com a mão sobre o rosto, protegendo a área atingida, com um semblante claramente descontente.
"Já disse, eu não sou a sua namorada. Vai beijar aquela vadia, que deve dar pra todo mundo lá do bairro." -Poliana não arredava o pé, decidida como só.
"Ô Poli, não faz assim, você sabe que se eu pudesse, eu largava a Rosi, mas... ia dar merda. Você sabe!" -ele se esforçava na sua cara de coitado. Aparentemente sem sucesso.
"Sai de perto, seu palhaço. Eu não caio mais nessa." -Poliana pôs um fim à conversa, sem sequer deixar Zé Carlos argumentar.
Alguns minutos depois, o técnico chega e livra ambos do silência constrangedor.
"Sabe do que mais ? Você é uma cú-doce. Eu não quero mais saber de você." -Zé Carlos parecia decidido em terminar a relação.
"Você é um frouxo, um borra-botas. Se você fosse homem, você me tiraria de casa e casaria comigo em um lugar distante." -Poliana tentava um ultimato.
"Ah, caralho. A mãe vai morrer de desgosto." -Zé Carlos, o frouxo, jamais teve coragem de fazer aquilo.

Culpado: PopFashionBlackHole em 15:53