Isso mesmo.

13.2.06

Uma discussão saudável

Na redação virtual do Pop Fashion Black Hole, Chester e Jon Frevols discutem sobre a vida, o universo e tudo o mais:
Chester: Nosso blog tem medo de chuva, dez dias de chuva, dez dias sem novas postagens.
Jon: Por um acaso tenho uma arca em casa, caso chova mais trinta.
C: Hum.... Sabe, tive a idéia de um novo texto, quer ouvir?
J: Na verdade não, mas conta aí.
C: Não sei direito ainda, só sei que vai ter um cara, um tio e um jogo de dinossauro.
J: Idéia promissora. Acho que já ouvi isso em algum lugar....
C: Estou bolando para o final uma gangue de vampiros imortais e uma chuva de meteoro.
J: Tá ruim mas tá bom. Mata o tio no final que fica melhor ainda.
C: Certo. Sabe, acho que preciso arranjar um emprego...
J: Isso é verdade, seu ócio me deixa ocupado.
C: Mentira!
J: Então sai do meu computador seu mala.
C: Preciso terminar o texto lembra?
J: Vai se ferrar. Como se alguém fosse ler.
C: Faço isso para desenvolver a escrita.
J: Sei...
C: Verdade. Estou além de coisas mundanas, como o sexo por luxúria e o dinheiro fácil.
J: Bicha.
C: Isso é muito conservador da sua parte.
J: Chester, o pseudo cult pop.
Encerra a discussão. A chuva continua.

Culpado: chester chenson em 17:37

1 Comments:

Blogger PopFashionBlackHole said...

Ai, essa literatura masturbatória.

14.2.06  

Postar um comentário

<< Home