Isso mesmo.

7.3.06

Lipzeringhwertzwickzich, o duende.

Era uma típica manhã ensolarada nas "highlands" escocesas, a relva esverdeada se alastrava até onde a vista poderia alcançar, o céu se estendia grandioso, límpido, em seu azul infinito.
Um garoto brincava em um grande descampado, jogando um pequeno galho o mais longe que podia e mandando seu amigo, um enorme cão pastor, buscá-lo. Numa dessas jogadas, o pedaço de madeira foi parar num distante arbusto, o cão disparou ao seu encontro, mas, ao se aproximar, algo estranho ocorreu.
Num misto de faíscas e fumaça, um ser, pequenino e vestido da cabeça aos pés de verde surge para o espanto do animal e seu dono. Numa velocidade espantosa, o recém-aparecido ser se aproxima do garoto:
"Agora eu vou tornar sua vida um inferno, minhas travessuras vão colocar você em situações constrangedoras o tempo todo. E só há uma forma de se livrar de mim, e é dizer em voz alta meu nome. Mas eu nunca te revelarei meu nome... Hahahahahahaha" - disse o travesso duende.
"Lipzeringhwertzwickzich." - o rapazote disse sem pestanejar.
"Nããããããããoooooooo!!! Como você descobriu ???" - disse o desesperado ser enquanto desaparecia no ar.
"Está no título da história." - O garoto pegou outro galho e continuou se divertindo.
E todos viveram felizes para sempre. Menos o escritor, que foi demitido.

Culpado: PopFashionBlackHole em 14:45

2 Comments:

Blogger André said...

se eu tivesse na escócia no ano de 1826 eu ia era tomar um Red Label com John Walker!

5.4.06  
Blogger redator surtado said...

Agora chega!
Você não trabalha e não tem mais faculdade, ou seja, não faz porra nenhuma o dia inteiro. O mínimo que você pode fazer é escrever alguma coisa nessa porcaria de blog, nem que seja o plano de contingência da Scenarium (huahuahua!).

7.12.06  

Postar um comentário

<< Home