Isso mesmo.

2.3.06

Todos os pecados. (FF >>)

O chão revolto mostra sinais de atividade recente, naquele gramado imenso, mesmo sob a débil luz da lua nova, percebia-se o único pedaço sem a cobertura da grama.
Talvez, a única vantagem daquele local fosse o distanciamento das luzes da cidade. Os casais que utilizavam aquela área para terem um pouco de privacidade, já não o frequentavam. Algo os estava afugentando.
Num rosto marcado pelo sofrimento, um sorriso destoava. Um sorriso de realização. Ela carrega uma pá, marcada pela cor avermelhada da terra e do sangue.

FF >>

Lucy corre até a porta, trajando apenas uma toalha de banho. Não consegue ver quem está do outro lado, mesmo olhando pelo olho-mágico. Sua intuição diz para não abrir a porta. Resolve ligar para a portaria, perguntando por algum estranho adentrando o prédio.
Sem nenhuma resposta conclusiva, ela ouve a campanhia novamente. "Será que ele sabe ?" - pensa.
Lucy fica na expectativa, até que cai no sono.
Ao acordar, ela percebe um bilhete que fora passado por debaixo da porta. Curiosa, ela pega o papel, que diz o seguinte:

FF >>

Robert acorda, e Rebecca está ao seu lado, coberta pelo lençol. Ele não acredita, finalmente tinha conseguido uma noite de amor com ela, infelizmente, não se recorda de nada, culpa do excesso de uísque consumido na noite anterior.
Aproveitando o momento, Robert se aproxima e levanta o lençol, mas o que ele vê é aterrador: Rebecca tinha vários ferimentos pelo corpo, e seu sangue coloria o lençol com um vermelho profundo.

FF >>

Lucy tenta seduzir John, tirando sua blusa e mostrando seus seios. John se aproxima e a cobre com sua jaqueta: "Eu não posso fazer isso..."

FF >>

A polícia de Los Angeles está do lado de fora do galpão. John pode ouvir as sirenes. Talvez, aquela seja sua última chance de provar sua inocência.
"Você vai confessar. Se não eu mato a criança!" - Lucy desespera-se, ameaçando a garotinha.
"Calma Lucy, a gente tem que provar que o Robert estava lá, e eu já sei como." - John tentava sua última cartada.

FF >>

O corpo de Robert está estendido no chão, derrubado por um tiro certeiro. Os atiradores de elite não foram avisados a tempo. John aproveita o momento e tira a arma da mão de Lucy.
"Você vai pagar pelos crimes que cometeu!"

FF >>

John termina de cobrir a sepultura. Anna está com um semblante tristonho, mas John vem ao seu auxílio:
"Ei, pequenina, foi um acidente. Você não teve culpa, e aposto que agora ele está no céu dos cãozinhos."
"E lá eles cuidam bem deles ?" - pergunta a garotinha.
"Claro que sim, meu bem." - John percebe um sorriso tímido vindo de sua filha.

FF >>

Enquanto isso, no manicômio municipal, Lucy, presa numa cela acolchoada, mas nem um pouco confortável, ri desesperadamente. O que atrai a atenção dos guardas.
"Eu já não sou o mal, o mal foi passado para a próxima geração."

RW <<

Lucy tenta seduzir John, tirando sua blusa e mostrando seus seios.

RW <<

Lucy tenta seduzir John, tirando sua blusa e mostrando seus seios.

RW <<

Lucy tenta seduzir John, tirando sua blusa e mostrando seus seios.

RW <<
Slow ::

tirando sua blusa e mostrando seus seios.

Pause ::

mostrando seus seios.

Culpado: PopFashionBlackHole em 15:03