Isso mesmo.

6.8.07

Adhemar e a retórica inigualável.

"Veja bem, minha cara, por algum motivo inconcebível em minhas faculdades elucubrativas, delibera sobre a culpa de minha pessoa baseado apenas em suposições insustentáveis em qualquer uma das faculdades psicológicas conhecidas, pela total e completa impossibilidade de responder às questões primordiais da nossa própria natureza.
Pois bem, te digo que o simples ato de tentar destrinchar tamanha impropriedade é condição primordial para a negação da alegação sobre criminalidade presumível. Minha resposta depende então de todas as respostas possíveis anteriormente, chegando ao absurdo de tentar trazer um pouco de luz à uma questão obrigatoriamente obscura."

Adhemar, eu não entendi nada! A toalha em cima da cama é sua ou não?

Culpado: PopFashionBlackHole em 22:38

3 Comments:

Blogger Madame said...

Mauhauhaua admirável! Realmente, admirável...

15.8.07  
Blogger redator surtado said...

não sei porquê, mas esse cara me pareceu inocente... fala tão bem, né?

31.8.07  
Blogger Unknown said...

Sempre bom passar por aqui coleguinha!

Há vida inteligente na web...

6.9.07  

Postar um comentário

<< Home